terça-feira, janeiro 31

O amor nos tempos de internet (7)

-Está, Dino?
-Sim, olá Eduardo, que tal?
-Tudo bem. Conseguiste alguma coisa?
-Vê tu, dos escritórios a quem enviei currículos por enquanto só um é que me contactou e parece-me que não vai dar nada
-Eu começo a ficar desesperado
-Também não é para tanto, ó
-Não será para ti, Dino, mas para mim o estágio é vital
-Por causa do teu pai?
-Do meu pai e de tudo... E agora com a doença da minha mãe as coisas estão piores. Não tenho pachorra para o meu pai e tenho que ficar mais vezes lá em casa.
-Ele já anda com outra?
-Acho que anda com duas, uma que dorme lá quase sempre e outra que deve ter engatado há pouco tempo.
-Porra, que pedalada, devias ter orgulho num pai desses
-Vai-te lixar. Olha que eu só te conto isto a ti, no último dia que lá estive descobri no computador um bocado de conversa de chat com uma tipa do norte.
-Velha ou nova?
-Pelo meu cálculo, bem nova.
-Fogo!
-Certo é que ele quando estava com a outra gaja as atenções eram todas para ela e depois de ela lhe por os palitos ficou tão desorientado que nem é capaz de fixar a uma frase minha, já te falei disto. Dá-me guito mas não me dá atenção. Em resumo, preciso de ficar independente o mais rápido possível
-Mas como? No estágio não costumam pagar nada que se veja!
-Depende... há sítios onde te pagam, lembras-te do caso da Isabel Alves, aquela que andava a repetir Penal II? Arranjou logo em Agosto um escritório onde lhe prometeram 700 euros à entrada.
-Eu se queres que te diga não acredito muito nessa gaja, mas pode ser... de qualquer modo é um caso que não serve de exemplo... É tão raro que até parece que houve camas pelo meio. Tu topas bem como ela se punha nas aulas do Andrade?
-Não sei, acho que estás a exagerar. Sei lá, não ponho as mãos no lume. Ainda ficas muito tempo aí na Guarda?
-Vou para Lisboa no fim de semana
-Óptimo, apitas para irmos tomar um copo?
-Não sei, quando for para aí vou ficar em casa da Sandra a Setúbal, os pais dela foram a um cruzeiro... tenho que aproveitar mas a gente depois combina
-Ah, ok, um abraço
-Xau

1 comentário:

Orlando disse...

Está visto, andas em busca do tempo perdido.
neste blog, só podia ser essa a inspiração :)