quarta-feira, janeiro 4

O amor nos tempos de internet (4)

Recbi o teu mail. Liga-te agora. Ja te adicionei. Júlia
Enviado: 22-10-2004 21:58:03

L. diz:
olá Júlia!

Julia20 diz:
ola papá!

L. diz:
já fui e nao quero ser outra vez...

Julia20 diz:
tou a brincar ctg, fofo

Julia20 diz:
tá descansado k não tenho nenhum trauma com o pai nem inveja de penis

L. diz:
lol... fizeste-me rir

Julia20 diz:
nao era essa a ideia?

L. diz:
gostei mt da tua voz há bocado

Julia20 diz:
e eu da tua, nao parece de um homem da tua idd

L. diz:
e vais deixar-me ver-te agora?

L. diz:
eu dou o tiro de partida. aí estou eu, foi tirada há 4 meses

Julia20 diz:
uau, mt bem

L. diz:
és tu? isso é real?

Julia20 diz:
eu digitalizadinha

L. diz:
a rapaziada de guimaraes deve andar distraída, nao?

Julia20 diz:
gosto mais com a rodagem feita... lol

Julia20 diz:
olha, o meu nome não é júlia

L. diz:
???

Julia20 diz:
sou matilde

L. diz:
matilde... the most beautiful sound i ever heard

Julia20 diz:
nao sabia k tambem eras poeta

L. diz:
nao é meu, depois explico. quando posso então ver-te ao vivo e a cores?

Julia20 diz:
vem kuando kiseres

L. diz:
e os papás, os verdadeiros?

Julia20 diz:
digo k vou passar o fim de semana em kasa de uma colega no porto

L. diz:
sabado evaporo aqui e chovo aí

Ainda teclámos mais de uma hora. O primeiro contacto telefónico, momentos antes, com a Matilde que para mim ainda se chamava Júlia, descarregara-me o saldo do cartão mas tinha-me posto em movimento todos os fluidos interiores pela primeira vez desde a fuga de Sofia.

Sem comentários: