sábado, julho 9

Teatrinho radiofónico (com homenagem a Saramago)

Investimentos Loucos bom dia, Bom dia, era por causa de um pedido novo, Então que proposta de investimento nos traz, É pouca coisa, queria um aeroporto novo para Lisboa, Um aeroporto novo, então o velho já não lhe serve, Não, prevejo que vou ficar saturado dele até 2010, Ah, pois, caprichos seus, e é só isso, Bem, se fosse possível queria também um TGV para ir passar os fins de semana a Vigo, Então, mas tem uma autoestrada tão boa, Pois, mas o trânsito em Vigo dá-me cabo da cabeça, detesto levar o carro, Estou a ver, outro capricho, vamos então ao questionário propriamente dito, o seu nome, Tertuliano Minimáximo, Profissão, Primeiro ministro, Ah, bem me parecia que reconhecia o seu tom de voz, mas o seu nome não é esse, Como sabe, eu nunca disse até quando o outro nome seria válido, e estou em condições de prometer que manterei este até ao fim deste ano, Temos aí um problema, só aceitamos propostas cujo titular mantenha o nome durante pelo menos 18 meses, Não está a perceber, daqui a 18 meses já não vou querer nada disto.

PS: A rádio portuguesa é, de um modo geral, tão desinteressante, que alguns spots publicitários estão entre o melhor que lá se ouve. A sério.

Sem comentários: