segunda-feira, agosto 20
Há beijos bons como milho
Ouviu-se há bocado, na SICnotícias, um ministro a associar a Universidade Nova de Lisboa ao episódio do milho transgénico. É estranha a afirmação. Com a mania de compreender o mundo, acabo de fabricar uma teoria conspirativa: o ministro lançou uma mensagem cifrada. Ele dirige-se à rapaziada hiper-activa que precisa de queimar energias e sugere-lhes que há vida para além da ceifa. Fantasias privadas, sedução verbal e passagem ao acto através de carícias e de beijos: tudo actividades pacíficas que não perturbam o verão das GNRs e dos governantes. Vá lá, inscrevam-se, que ainda vão a tempo, e vejam lá se não chateiam mais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Os teus “POSTS”, ultimamente estão a ficar mais interessantes...
Espera aí!!! Time out!!
"Este curso irá deter-se nos comportamentos de sedução heterossexual (sujeitos entre os 18 e os 25 anos) em contexto urbano nocturno, festivo, com incidência na exibição corporal, nas fantasias privadas, na sedução verbal e na passagem ao acto através de carícias e de beijos. Será apresentada uma análise dos diversos discursos femininos e masculinos sobre as experiências sexuais pessoais, bem como uma análise psico-sócio-histórico-cultural das transformações na estrutura conjugal. Estas análises serão seguidas de uma interpretação das mudanças relativamente aos comportamentos vividos em contexto nocturno."
Como é????
"O módulo incluirá uma visita guiada aos contextos referentes às «geografias de sedução nocturna»: Bairro Alto, Docas de Alcântara, Rocha Conde d`Óbidos e Belém, seguida de reflexões sobre a estadia nesses contextos. Esta visita, de carácter não obrigatório, será agendada nas noites referentes aos 2 últimos dias de aulas."
Isto fica cada vez pior!!! Ou melhor, dependendo da perspectiva!
Isto é a sério ou é uma maneira muito arrevesada de dizer que a malta vai é para o engate?
Estou a falar o mais a sério possível: isto é gozo ou é mesmo verdade??
Enviar um comentário