sábado, agosto 18

Não maltratarás gatos nem leões

Uma cadeia de tv controlada pelo Hamas costuma emitir programas destinados às crianças, com intervenção de crianças, com o fim de lhes ensinar quem são os seus inimigos. Uma personagem vestida de Rato Mickey era mostrada, recentemente a ser vítima de agressão de um agente israelita. Vimos há dias na SIC uma reportagem sobre estes programas, que levantaram protestos de Israel e da Disney.

Agora as coisas passaram das marcas: uma organização com sabor a esquerda (PETA) vem protestar contra um programa da Hamas tv! É que, para ensinar às crianças a não maltratar os animais, mostraram uma personagem vestida de abelha que atira pedras aos leões no zoo e agarra um gato pela cauda. A PETA avisa: as crianças mais facilmente imitam o que lhes mostram do que escutam um aviso.

O Hamas necessita de uma equipa de psicólogos competentes para fazer passar com eficácia a sua mensagem.

(Via Astute Bloggers)

1 comentário:

maga.pata.logika disse...

Deixa ver se entendi: pode-se propagar mensagens de ódio contra animais de 2 patas (árabes, israelitas, pretos, brancos, amarelos...) mas não se pode maltratar gatos nem leões... ... OK... vou pensar nisso... sei que há aí uma falha na lógica, mas não estou a ver qual é exactamente!

Por estas e por outras (ex: destruir a cultura de milho de um agricultor) que alguns ambientalistas mereciam um tiro por estarem a prejudicar a natureza. Se não um tiro (é pouco sustentável, concordo), pelo menos um cházinho (eventualmente com um calmante dentro).

Francamente!!!