sexta-feira, março 7

Campanha orgásmica

Pedro Zerolo, secretário de Movimientos Sociais do PSOE, excita-se com extrema facilidade:

Quanta felicidade nos trouxe Zapatero nesta legislatura! Alguns de nós ainda não acabaram de ter orgasmo atrás de orgasmo! Eu nunca tinha tido tantos orgasmos! Primeiro os que me dá o meu marido e depois os que me dá Zapatero. Orgasmos democráticos!

Está a ser muito criticado: que é uma tirada de mau gosto, que em campanha não só não deixa de pensar em sexo como não respeita o próprio marido, etc. Eu acho que Zerolo se tornou um dissidente, uma infiltração de direita no partido. Está simplesmente a dizer, em forma encriptada: se queres ser bem fodido, vota PSOE.

1 comentário:

RA disse...

Zerolo, Zapatero, tudo começado por Z, como zero. Triste sina a deste povo que julgamos evoluido...