sábado, maio 24

Informação grátis



Na banca do jornal, enquanto o dobro e ponho debaixo do braço e recebo o troco, aproveito para me actualizar, lendo capas de revistas.

Dizia lá que Cherme Brotero, ex-namorada de um futebolista de sucesso, cujo nome não fixei (só me lembro que bacalhau à Braz é o prato favorito dele) se viu forçada a fazer um implante mamário para sobreviver.

Fiquei a saber que Anabólica Eleutério, conhecida actriz de novelas, está a superar a temível doença: mas a crise de penfigo ainda não terminou. Felizmente tem tido o apoio do namorado, Perfídio Vitriólico, conhecido namorado de actrizes de novela.

Soube também que Roina Davos, conhecida apresentadora de tv, foi surpreendida com o seu antigo namorado durante uma ausência na Ásia Menor de Pilo Estroina, conhecido actual namorado de apresentadoras de tv.

Li ainda que Délio Fútil, conhecido membro do sector do jet set mais familiarizado com o uso de marretas de cinco quilos, vive com Reptiliano Fantasia.

Gostei de saber que Cartolina Sem Sal tem um novo namorado que a protege e parece que vai subscrever um novo livro sobre a nova fase da sua vida.

Hoje a Cassandra de Encastrar não era mencionada. Provavelmente atravessa um momento de felicidade e não tem nada de novo para vender às capas de revista.

Sem comentários: